quinta-feira, julho 20, 2006

Hi Baby J.!

(N.B.: Naturalmente, esta não é a princesinha em questão. Foto by www.ilovemybaby.org)

Mais uma tropicaleira! Nasceu na sexta-feira à uma e meia da manhã (antes da hora de fecho, claro!) e é uma mistura linda, bolachuda e cabeluda da mamã e do papá.

Seguramente, não trouxe o "acessório" já incluído, mas não tardará a fazer uso deles (os auscultadores, bem entendido!).

Nós, vamos deixar de levar com a barriga da mãe na cabeça, nas noites de fim de semana, com o Café intransitável, e temos mais uma criança para educar, sempre dentro da tradição e do bom costume tropicaleiro.

Aos pais, não deverão faltar babysitters...

Welcome, Baby J.!

A vida continua



Graças a um tropicaleiro munido de tecnologia --obrigada alexandre, lá por onde andas--temos online um portfolio daquela linda (e quente) tarde de mundial de futebol em que portugal ganhou à inglaterra. Vão-se os aneis e ficam os dedos, neste caso as fotos da alegria. Foi preciso coragem para ir trabalhar nesse dia, hã ron!!!

Mas a vida continua e vamos destilando à espera das férias que alguns nunca terão. como o ar condicionado que o tropical pensará eventualmente em adquirir um dia destes, lá mais para quando as galinhas tiverem dentes.

O tropical não fecha em agosto, por isso já sabem que entre um festival e outro, entre o turno da tarde e o da noite, entre a fotocópia do exame de setembro ou os stresses do trabalho (a meio gás), podem sempre contar com aquele nicola maravilhoso entre o muito queimado e o muito deslavado. que adoramos só às vezes e desculpamos quase sempre.

e porque o no nosso tasco não há só copos, e a vida não é só praça, anunciamos discretamente o lançamento no proximo sábado de um livro de poesia de um dos seus habitués mais antigos. sabemos, ou adivinhamos, que alguns destes poemas foram escritos naquelas mesas. recomenda-se esta fuga à superficialidade do verão.

domingo, julho 02, 2006

«Não Há Concorrências»

Na quarta até malhava numa francesinha, não fora a (comi)dita servida, tão apropriadamente, pelos adversários.