segunda-feira, agosto 27, 2007

Novos e velhos

os tempos mudam e desde o "café do ananás" (correspondente à antiga placa do nosso estaminé, muito mais condizente com o seu nome) já muita água correu debaixo da ponte. aliás, much water went underneath the bridge, mais coisa menos coisa. Já nem digo o sound system, que é sempre bom haver algum (e ainda há dias vi um casal de ingleses mudarem do académico para as nossas bandas porque NÓS tínhamos os The Clash), mas há outros factores a analisar:
- falta de copos e copos de plástico...hmmm, enfim, resmungo sempre que posso
- caipirinhas ....ainda não provei, mas será em copo de vidro ou de plástico?
- empalhadas e pneus... os melhores amigos da malta que abanca largas horas a beber dias seguidos. alternam com as cervejas e os beirões e Lda
- máquina do tabaco, que vai muito bem com o Hendrix e muito mal com o controlo de menores (mas também, qual é o puto de catorze anos que vai comprar cigarros ao tropical? crava ao pai - pois claro - enquanto bebem os dois finos na esplanada!!! ou então foge do pai que fuma e bebe finos na esplanada e vai para o vinyl...)

What's in a name? That which we call a rose
By any other name would smell as sweet." --Romeo and Juliet (II, ii, 1-2)

de Tropical para "Northern Soul".... é impressão minha ou isto "não bate a bota com a perdigota", como já também dizia o mestre?

sexta-feira, agosto 24, 2007

Nova Cara

Para os mais distraídos, informa-se que o blog mudou de rosto. Aceitam-se sugestões.