terça-feira, janeiro 08, 2008

Chutem-me o rabo à vontade

Hoje ia mandar a piada, que ia ao Tropical (antes de ir ao Artes Jah Nasce) para poder respirar um pouco de ar puro, mas acabou-se o saldo do telemóvel.

Vocês sabem a pena que me dão os fumadores, a sério, é quase tanta quanto a compaixão que este corpinho sentia quando tinha de fugir para a rua, só e desamparado, com os olhos a arder e a catarrar para o gelo da noite.

Bom, e para rematar em beleza este lindo post, ouvi falar num regresso dos fabulásticos Tu Metes Nojo, dia 15 de Fevereiro no Ar D'Rata, que vos parece, caro público nojento? Viver a míticose do antigamente, hã, hã?

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Proibido Fumar!!



Apesar de todas as notícias darem conta da intenção de fazer do Tropical um café para fumadores, aí estão os autocolantes vermelhos, a proibição e o ar puro já instalados.

Ao que parece, Mr. Big Boss mudou de ideias na segunda-feira depois de contactar os responsáveis da Associação Comercial e Industrial de Coimbra.
A visita até tinha por objectivo a recolha de autocolantes azuis (para fumadores).
Mas, ao ser avisado dos perigos de se sentir o cheiro a cigarro nas instalações, conferindo a qualquer cliente mais insatisfeito o direito de fazer um telefonema e efectuar a denúncia, e mediante o elevadíssimo risco de ser obrigado a pagar a respectiva coima, Mr. Big Boss trouxe os autocolantes vermelhos. E foram estes que foram colados nas paredes e nas portas. Já nem sequer há cinzeiros nas mesas!

É proibido fumar no Tropical.

P.S.: Já foi proposta a instalação de um aquecedor a gás na esplanada, mantendo-se os guarda-sóis abertos todo o dia para criar, na esplanada, um local de fumo com um mínimo de conforto. Veremos...