quinta-feira, janeiro 27, 2005

Eles voltam.....



Pois é.... o Miguel está de volta, sabe-se lá porquê. deve ser dificil arranjar empregados de café hoje em dia, para estes horários malucos e este serviço todo.
para os mais incautos, ou novatos nesta cena: cuidado! até pode ser uma coisa da idade, mas ao contrário do Luis, que sabe ser profissional e amigo ao mesmo tempo, este outro rapaz abusa da confiança como se tivessemos andado todos juntos na tropa ou na costura. é demasiado tu cá tu lá. é até pode parecer uma coisa elitista, mas quem já passou por isso, quem já pagou as coisas a dobrar, quem já pagou uma cerveja a mais, quem já teve que pagar os supostos cafés "esquecidos" por amigos, sabe bem, e avisa os outros. A vida custa a tod@s, mas sacanice é que não devemos tolerar, principalmente quando fazemos de um estabelecimento a nossa casa, e ao fim e ao cabo, deixamos por lá grande parte do nosso orçamento mensal.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é .cuidado principalmente com o total das contas...costuma ser inflacionado especialmente a quem tem ar de não se safar nas contas de cabeça.Atenção ainda para os trocos e para a má educação...não tolerem nem perdoem...somos nós que lhe pagamos o ordenado...somos o patrão...

Anónimo disse...

eu adoro o scp?
joao ganha juizo ?
eu estou com problemas mentais
da-me um j.
meus caros amigos,
beware of the evil, beware of the goldlight,
the man with the golden harm is not to be spoken

never mind the coins
never mind the jaws

long live canada

please RON, make the beer irish!

ass. nevermind

o tropical é meu, do antonio, do alexandre falcao, do paulo, do toneca, do anjinho, do afonso e das nossas vidas (1969)

Anónimo disse...

temos ke nos juntar todos e despedir o miguel.ja estamos fartos de ser roubados

Anónimo disse...

...infelizmente nao posso frequentar o café Tropital tantas vezes como gostaria...mas ja conheço certas peças da casa(Miguel)... E concordo com a opiniao, practicamente,geral... O Miguel é um cromo!! Já nao há empregados como antigamente... Por onde andam os "Luises" e os "Pedros"??? Esses sim, fazem o seu trabalho e socializam com os clientes, sem de certa maneira "abusarem" de nós...
Só faltava o Sr.Pedro despedir-se ou ser despedido...qualquer pessoa no seu juizo perfeito nao o faria...Não é Ron??? Por favor,Ron,despeça o Miguel!! Já ninguem o aguenta!