quinta-feira, setembro 22, 2005

Encoding/Decoding

Arranjar espaço na mesa:

a) Preparas uns quantos suspiros, treinas os membros superiores e pagas. Do lixo ninguém te livra, mas pelo menos já dá para poisar o café na mesa.

b) Partes uma garrafitas, os tropicais não batem palmas, um empregado está sempre à espera que seja o outro a fazer asneira e com um bocadinho de sorte na altura da contabilidade ainda ficas a ganhar.

Ganhar tempo na altura de fazer contas:

a) Se foi o empregado M que te atendeu, chama o empregado K. da forma como eles se dão, um vem logo a correr para não deixar a comissão em bolsos alheios.

b) Sair sem pagar. Das duas uma, ou te conhecem e amanhã pedem-te o dinheiro (e aí não tens que esperar) ou o desgraçado que se vai embora depois de toda a gente acaba por pagar, só para não os ouvir.

7 comentários:

Black Rider disse...

Pois pois, mas a verdade é que o sr. Madeira está-me a dever 40 cêntimos.

Anónimo disse...

Notícia de última hora!

O Miguel vai deixar o Tropical. Este empregado cuja competência tantas vezes tem sido posta em causa, não vai causar mais dores de cabeça à grande família dos Tropicais. Segundo fonte fidedigna, o seu próximo local de trabalho será o quebra-costas, porém esta informação ainda não foi confirmada.

Commander Keen

Anónimo disse...

Esta notícia é no mínimo motivo para mais uma conspiração que o nosso ou vosso querido Markl tanto aprecia. Senão vejamos:

Já nos idos anos 90, a cidade de Coimbra viu o que para muitos foi a maior e melhor transferência que os "estádios da noite" vulgos cafés/bares aconteceu. A passagem do sr. P para o Quebra-Costas. Muito tempo depois, mais uma contracção para a equipa QC, o menino R. (não com fundir com o outro R que veste de verde e branco) que também decidiu ir para a equipa QC. E agora, a recém contratacção do menino M. que pensava que estava por terras de nuestros hermanos, mas afinal estava errado...

Fica a pergunta no ar: Será o Tropical um daqueles campos de estágio para depois subirem a divisões maiores?

Anónimo disse...

CORRECÇÃO

Afinal o Miguel não vai para o Quebra-Costas. Ele informou alguns Tropicais que se ia embora de vez, mas o destino, agora sim está confirmado, não é o Quebra-Costas. Fica aqui a correcção que, na minha opinião, torna a notícia muito melhor.

Commander Keen

Anónimo disse...

Mas acreditavam que o Miguel iria para o Quebra? Ja viram algum desdentado, malcriado e heterossexual a servir lá? mas que cambada de bestas vcs me sairam... ainda acreditam no Pai Natal

Anónimo disse...

Também não imaginava o Ricardo (apesar de não ter comparação possível com o Miguel) a trabalhar no Quebra e...

Commander Keen

Unknown disse...

Por mim colocava o M a servir no instituto correccional de caxias.