sábado, maio 19, 2007

tarzan, not jane

anda praí um site em que um gajo manda uma foto e eles comparam as nossas fuças com as chamadas "celebridades". eu, tolo que sou, lá fui experimentar.

e foi logo com a foto do BI. estava eu já todo inchado porque o primeiro mais parecido era o Heinrich Hertz (como se da aparência pudesse induzir alguma semelhança de intelecto, mas enfim), estava eu todo inchado -- dizia --, vou a ver, os três seguintes era tudo gajas e pró fim ficava um ídolo pop imberbe de uma boysband que não lembra ao diabo. e ainda por cima, não sou nada parecido com o gajo famoso do electromagnetismo, ora porra.

acho que hoje na praça vou inaugurar o tropical com um murro na mesa e ao primeiro penalty de cerveja remato com voz grossa e ar aparvalhado: «dasssse, só veadagem neste bar!?». isto claro, com arrotos à mistura e piropos às meninas a espargir farpas de tremoço para cima da clientela. ah, matcho!

pensando melhor, acho que afinal vou ao académico...

16 comentários:

Anónimo disse...

E que tal gostaste do café especial do vizinho. Provavelmente o melhor café do mundo...

Camarelli disse...

é o melhor da esquina, que é metade do mundo...

mas porra, vinha sem colher, tive que queimar o dedinho a mexer o café!
felizmente há uma casca castanha enrolada pr'á gente limpar o dedo, embora não dê muito jeito.

Anónimo disse...

Claro que dá jeito. É uma questão de prática e sapiência. Já diz o povo... "O hábito faz o monge".

Anónimo disse...

Mas está lá o super Jhonny para voltar para trás, e buscar a colher para os atrasados mentais que têm prazer em nao mencionar logo que o café é sem canela!

Anónimo disse...

Mas é o melhor café lá da aldeia!essa aldeia que é Coimbra!

Camarelli disse...

quem vem da sá da bandeira, atravessa a estrada, dá com o tropical, senta-se e nem pensa duas vezes. nesse sentido sim, somos atrasados mentais e ainda nos dão o luxo de umas horinhas de sol a assar os miolos enquanto fechamos a tarde com umas cervejolas. isso é coisa que o académico (com melhor café, é certo), tenha dores no pau ou na canela, nunca terá. olé.

Camarelli disse...

alguém alinha numa competição para eleger a melhor tosta da cidade? assim tipo votação...
desde já sugiro três:
- X (mista com ou sem tomate)
- Gil Vicente (mista)
- Tropical (atum)

Black Rider disse...

nelhor tosta: X (atum).

pior tosta: Tapas (mista).

EyeOfHorus disse...

E as tostas da FeitoConceito, hem???
Eu pecadora me confesso: ontem dei a facadinha no matrimónio e fui ao café do lado, à tarde e à noite. Agora vou ali para trás chibatar-me e volto já hehehe

Hermengarda disse...

E as do Quebra? Hã?!
Com um belo fininho, ao fim de uma tarde de Verão, no fresquinho da esplanada daquelas escadas... Hmmm...
Imbatível!

contradições disse...

começa a ser difícil de votar... as tostas do quebra, são sempre as tostas do quebra... mas as do x ( com tomate) também têm o seu quê!

Camarelli disse...

Era porreiro fazer uma lista de tostas para depois o pessoal votar.
Desde já aviso o pessoal que só cá (a Coimbra) vem de vez em quando que o quebra bar (nas escadas) reabriu e acho que o pão da tosta agora é diferente, não tenho a certeza. O quebra rio está fechado para obras. E no Irish, alguém conhece essas tostas?
Também não tenciono provar todas, mas fica pelo menos registada a tendência dos tropicaleiros.
E agora uma confissãozita: ainda não fui ao feito conceito! É grave, eu sei, ainda por cima ali tão perto...

Anónimo disse...

Esqueçam as tostas, venham mas é comer a bela bifana com a clássica mostarda ao café do lado. Isso sim, é a verdadeira iguaria ;)

Disseram-me que as tostas do QB são agora mais caras, 2.50€ custa a dar por um bocado de pão mesmo com muita fome.

Camarelli disse...

podemos alargar o conceito. em vez de tostas, chamemos-lhe tapas para incluir as iguarias preferidas para matar a fome durante a noite.

Anónimo disse...

Afinal que bosta de site é esse? é só conversa!

Anónimo disse...

tostas, tostas é no bairro