segunda-feira, dezembro 29, 2008

Ganda Cabazada!!!!

Com o perdão pelo atraso, cá vai o resultado do sorteio do Grandioso Cabaz de Natal do Tropical:

1º Prémio: O Cabaz - nº 00 (zero, isso mesmo), Carlos Rebelo
2º Prémio: Bolo-rei - nº 27 Marta Roriz
3º Prémio: garrafa de Moscatel - nº 24, Afonso Macedo
4º Prémio: CD "Top 20 Tropical" - nº 4, Pedro Matos
5º Prémio: CD "Top 20 Tropical" - nº 65 Rita Soares
6º Prémio: CD "Top 20 Tropical" - nº (não me lembro...), Afonso Macedo

O dinheiro das rifas servia apenas para pagar o investimento no Cabaz. Ora, uma vez que se venderam todas as 100 rifas, decidimos sortear mais 5 prémios no valor total do dinheiro angariado com a venda das rifas.

Obrigada a todos os que participaram.

Para o ano há mais!

10 comentários:

EyeOfHorus disse...

É bom que haja! Comprei 4 rifas e nada! Népes, nicles, zilch, nestum!!
Ainda por cima, já tinha feito o filme todo. Pois que já me estava a ver a agarrar na cesta, meter a mão lá dentro e tirar aquele embrulho prateado, o mais brilhante e mais barulhento, desembrulhá-lo e exclamar:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH então o Académico Voyeur és tu!!!!
É que para ele andar tão caladinho suponho que tenha ido com o cabaz de natal.
Já agora, no próximo ano quando fizerem o cabaz se possível substituam as garrafas de Moscatel por Bombay, pode ser? :)
Black nº1 kiss para todos e votos de um grande 2009

Anónimo disse...

Quando é que passam em www.seixomirense.blogspot.com ?

Anónimo disse...

Estou insatisfeita!!

Tenho o 2º premio eatribuem me a porcaria do bolo Rei?!?!
:D
Isto assim nao dá...ainda p cima falham o nome..É Marta Roriz, e não Mariana...

Se fosse a comer esse prémio ui...partia os dentes ...cheguei tarde p levanta-lo...

Preferia o cd :(

Anónimo disse...

ou a garrafa nao é...mas pronto deve ter sido conveniente espetarem me com o bolo rei...

Para o ano não jogo!

Unknown disse...

Só agora reparei... mas o Afonso ganhou dois prémios. Embora ele mereça, parece um pouco estranho :)

Hermengarda disse...

Dúzias de testemunhas a assistir ao sorteio, Sr. Anjos! Dúzias!
A hierarquia dos prémios, meus senhores, teve unicamente a ver com o preço de custo de cada um deles. Ora, se o bolo-rei foi mais caro que a garrafita...
Pode ser que corra melhor em 2009! ;-)

P.S.: Marta: peço desculpa pelo lapsus linguae, que é como quem diz, pela troca do nome. Distracção minha, desculpa.

Anónimo disse...

Hehe

Estás desculpada ;)

E estava bom, ao menos o bolo rei?

Hermengarda disse...

Não sei. Também não fui eu que o comi!
:-)

Hermengarda disse...

Ah! E já corrigi o nome!

seixomirense disse...

Então mas isto anda ou não anda?