quarta-feira, novembro 03, 2004

The winter of our discontempt

Pois é: vai ser um inverno longo e rigoroso.

- movimentam-se as hostes. o movimento estudantil está de novo em marcha e o tropical também. deveria dizer que já foi mais activo e politizado. agora uma clientela meio reaccionária de jovens profissionais de sucesso de coimbra discutem se está na altura dos estudantes da santa terrinha deixarem-se de merdas de serem doutores e voltarem para a santa terrinha, agora que finalmente as despesas se tornam incomportaveis. Coimbra para os Coimbrinhas de Celas e Solum!!! O resto é paisagem.

- vamos perde-lo!!!! O Oliveira, essa familiar instituição que uns admiram e outros odeiam vai deixar-nos em breve. Vai seguir a sua vida para Aveiro. Parabéns, camarada! vamos sentir a tua falta, camarada.
Será que há um tropical em Aveiro?Será que além de estar na vanguarda da investigação científica, Aveiro é também o foco impulsionador de revolução? E ninguém nos avisou??? Se não é, será em breve. Há pessoas com visão. (Outras com televisão)

- muitas lesões no TFC. O plantel inicial meio desfeito (literalmente), foi preciso pedir uns empréstimos a fundo perdido. Mas... será que eles novos jogadores vão ao tropical? dirão decerto: "desde pequenino!!!"


-Especialidades de Inverno do Tropical:

1. chá de limão com um cheirinho de Brandymel à moda do Luis;
2. ponche quente
3. Licor Beirão
4. Galão e torrada
5. sport tv
6. chuva

4 comentários:

Black Rider disse...

Acrescenta tomar um café contigo, é sempre um prazer mesmo sendo Nicola.

Anónimo disse...

Sem o Oliveira, o Tropical é uma pasmaceira

Anónimo disse...

auuu auuuu auuu

Anónimo disse...

Em Aveiro e na Gafanha
há moelas e picanha.