segunda-feira, junho 19, 2006

nem ata, nem mata nem desata----desatino

pois é. ninguém poupa esta esta nómada migrante residente espiritual a ter que vir aqui mais vezes do que vai ao dito estabelecimento. Umas notas:

_ Ant Z: salvaste a honra do convento (sadeano) ao postar a novidade plásmica. um grande bem haja para ti; aconselho os restantes convidados a seguirem o exemplo.

novidades:
- o ricardo, eterno sobrinho desta casa, emancipou-se de vez, fez-se um homenzinho, fez-se à estrada, fez-se ao empréstimo e ao empreendimento. Parabéns por ter reaberto (ou ir reabrir, porque segundo sei ainda está em processo) essa antiga casa noturna chamada Dixie, ao Governo Civil, Sé velha.
desejamos por aí a maior das sortes e bem-aventuranças e lá passaremos para beber um copo, que aquilo bombará até às 4.

- em virtude do ponto anterior, mais uma substituição neste plantel. Temos agora um rapaz esticadinho chamado Paulo. Esticado (mas só de altura) e calado. até agora, tirando o inevitável partir de louça, tem-se portado à altura.


- Não, este grupinho não é o pior de aturar que por lá anda....atão e a claque da ternura dos quarenta, hãn???? esses sim é que são uns hooligans!!! :) mas nós gostamos deles e até trocamos uns bitaites. já la andavam antes de nós, que somos meros garotos fraquinhos e bicas pingadas neste arraial.

- Para quem não sabe, e quem não sabe é como quem não vê, o primeiro nome do senhor Madeira é Fernando. andavamos cegos, mas também não vamos agora mudar o esquema das coisas e resvalar para a má educação, porque não fizemos com ele a tropa.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho uma sugestão....para divulgar mais o SOCIAL...podiam pôr aí uma fotos do pessoal...
è fixe um dia agente ver-se quando tb já fizermos parte desse grupo da ternura dos 40...
Que tal?
Eu não gosto de me ver em fotos mas...as figurinhas ficavam gravadas para a posteriori..
bjs
continua a mandar pa'ih..
RP

Anónimo disse...

Acho muito bem.
Assim posso ver e conhecer melhos os hábitos dos inimigos e tropas aliadas.

colherdechá disse...

es mesmo voyeur....isso de habitos dos inimigos...queres tu dizer as fardas *vulgo roupinha alheia...

volta toujours

Anónimo disse...

Obrigado pelo convite.
Irei um dia destes ao vosso Quartel General para vos fazer uma visita, mas não pensem que me vão descobrir porque irei camuflado. Ordens da Casa-Mãe.