sábado, junho 03, 2006

A post eriori I

isto vai ganhar novo alento:

primeiro: já temos mail. podem mandar comentários e fotos para tropicalsocial@gmail.com

segundo: uma nova lista de colaboradores; os convites foram enviados e espero que cumpram os critérios editoriais de, pelo menos, boa educação e algum discernimento; pessoas que passam (agora) mais vezes do que eu no estimado café da praça (embora ainda duvide que passem mais tempo do que eu), e que assim nos podem manter mais animados.

terceiro: vamos pedir o mail ao Ron para ele nos ir avisando de festinhas que queira fazer e para lhe sugerirmos outras que queiramos nós fazer.

quarto: vêm aí novidades.....giras

7 comentários:

Camarelli disse...

olha, o meu convite falhou :(
manda outro...

Camarelli disse...

ops, falhou outra vez :(
desculpa, tenta mais uma vez

Thor Mentor disse...

será que tenho de passar mais tempo no tropical para receber um convite tb!?
;)

Menina Azul disse...

Boas notícias!!
Venham essas novidades e gente atenta ao que se passa por aí, para nos manter a par do que se passa pelo Tropical nestas quentes noites, a nós privados de tão saudoso local...

fico à espera

Anónimo disse...

Pois é...
Nem mesmo com novos elementos a integrar a equipa parace que isto avança.

Camarelli disse...

mandem mais um convite que esta porra está a embirrar comigo...

Camarelli disse...

mais uma vez, tenho que te pedir desculpa, pá. O raio do blogger está de trombas comigo. Falta tentar com outro mail. Criei um novo, manda o convite para aqui, pleeeease:

blogger-sucks@netcabo.pt