segunda-feira, dezembro 14, 2009

Já é Natal outra vez? Fixe!!!



Como foi difícil não reparar, o nosso amado estabelecimento já se vestiu para a quadra: gambiarras, a "árvore", as bol(h)inhas das pedras salgadas, e claro, O CABAZ DE NATAL!!!

Não foi por falta de divulgação que não se venderam todas as rifas em pouco mais de uma semana. Foi tudo num instante. Este ano só será atribuido um prémio, o do fantástico cabaz recheadinho de coisinhas boas, alcoolicas e doces e divertidas para estas noites enrrrrregeladas de Inverno glaciar.
"Anda à roda" dia 23 de DEZEMBRO, e lá estaremos a fazer figas com uma mão e a segurar a cervejola (ou o chá) com a outra.

Estou em crer, segundo me avisaram, que este dia será de mucha fiesta, já que o Tropical vai estar fechado de dia 24 a dia 2 de Dezembro, para pinturas e pequenas reparações (será que é desta que a extracção vai bombar?).


Nunca é demais recordar: encostem a porta ao entrar e sair, pois não somos iogurtes, tragam muita roupinha quente, e lavem sempre as mãozinhas depois de usarem os WCs (e o secador ultra-potente sempre vai aquecendo o ambiente).

e posto (e postado) isto, boa sorte e BOAS FESTAS!

4 comentários:

Anónimo disse...

o tropical agora é no facebook:)

Anónimo disse...

É em todo o lado, pá.

Anónimo disse...

facebook é merda!

Anónimo disse...

o que está a dar é o tremoço! :)