segunda-feira, junho 26, 2006

Mundial de café

Com plasma, LCD, écrã gigante ou um simples televisor, lá continua a maltinha a juntar-se no café para ver a bola.
Com prego no pão, francesinha ou tosta mista no menu, qualquer sandocha serve para matar a fome e fazer uma pausa na roidela de unhas c'os nervos que os craques da selecção nos fazem passar.
É certo que fomos obrigados a assitir ao espremer da laranja noutras paragens - "history repeated" e "Mr. Englishman" preferiu resguardar-se dos prenúncios de derrota antecipados. Ou seja, Tropical de portinha fechada. Portanto, fomos beber o suminho da laranja ao "tasco" do lado...
Foi bom... Muito 80's. Sem RFM e, muito provavelmente, para fazer render o investimento no projector e écrã gigante, nada melhor que VH1 Classic mal acabou o grande desafio.
Apenas um comentário: é sempre difícil o contacto visual com os anos oitenta. Viva a banda dos bombeiros estacionada na Praça da República! A salvação da noite.

Moral da história: mesmo com écrã gigante, com café de melhor qualidade, mesmo com boa francesinha e prego no prato... o café do lado, vai ser sempre o café do lado do Tropical.

9 comentários:

Anónimo disse...

Questão de perspectiva!Desde que estou em coimbra o café que está ao lado do Académico, sempre foi o café ao lado do Académico!Há pessoas que pensam que o mundo está centrado nelas!!!!!!

EyeOfHorus disse...

E não é fixe?! Já viste que o teu café é realmente o café do lado? É o café do lado do Tropical, é o café do lado da Pizza Hutt, é o café do lado contrário ao MacDonnald's, mas lá está é tudo uma questão de perspectiva, neste caso é tudo visto de lado ;)
Vá lá não te amofines afinal somos todos "Bons vizinhos" LOL

Hobbip disse...

o que quer dizer amofinar?está bem , nao me vai dar nenhuma depressão!!!geração 81 sempre!!!!!!

Hermengarda disse...

Académico, Académico, Académico!...
Mas será que não há mais cafés ao lado do Tropical? "Há pessoas que pensam que o mundo está centrado nelas!" Ou serviu a carapuça?!

Anónimo disse...

então o meu convite???
páqui: blogger-sucks@netcabo.pt

Anónimo disse...

Não Hermengarda,o único café ao lado do café inglês é o Académico!!!!!!!!Ou lá nos óculos também há café nicola?

EyeOfHorus disse...

Então? Não me digas que Tropical é para ser proferido com sotaque inglês e eu tenho andado todos estes anos a dizer Tropical em português???! Vá lá não se chateiem, até porque ao lado não tem que ser necessariamente colado ou geminado, qualquer dúvida recomendo a consulta de um bom dicionário, português obviamente assim como o café de que falamos.
Caro anónimo, não vale a pena azedares, olha que a Hermengarda é uma bruxinha muito agradável!!
Hermengarda e anónimo, deixo-vos um conselho:
cscscscscscscsssssss que sejam amigos
Cordialmente
Eye of Horus

Hobbip disse...

eu não sou bem anónimo! eu sou Jhonny Ribeiro! e que???????????

Anónimo disse...

Do académico só interessa o decor, que já é uma deturpação do existente. O serviço é péssimo onde predomina a redundancia. Ok? Tropical forever.