segunda-feira, janeiro 09, 2006

Quem é quem?

O grupo dos amigos do bigode do Kusturica decerto ficaram um pouco desiludidos com a sua morte súbita. Eis que sem bigode não vale a pena continuar...no Tropical. E como o verão já lá vai e as cores das camisolas estão um pouco mais dark, a RFM falou mais alto. "Así que" dentro em breve o Kusturica vai fazer companhia ao Académico Voyeur (se bem que começo a pensar que ele passa mais tempo nas nossas bandas do que nas do lado).
Correm rumores de que o substituto já não é novo nestas paragens. Para além de eficiente, a careca asséptica deixou saudades em muitas mesas. Se a intenção se confirmar, o Miguel vai bater palmas concerteza...

8 comentários:

Anónimo disse...

RFM?!Essa nao lembra ao diabo!Quem nao sabe nao inventa.

XAyiDe disse...

Caríssimo,

Devo ter tido azar...Eu e mais algumas almas... Conto contigo para me actualizares na playlist!

Anónimo disse...

Pelo menos aos domingos! Ou então tenho tido muito azar...

Anónimo disse...

Exigimos fotos neste blog!

Anónimo disse...

...como eu previa o Sr.Pedro saiu do barco... pois pudera com colegas de trabalho, como os que ca estao, nao admira!! deixo comment só para mostrar a minha "desilusão"... tenho pena que tenha ido para o "nosso" vizinho... agora sim atrevo-me a dizer... CUIDADO COM AS CARTEIRAS!!

Anónimo disse...

Segundo fontes fidedignas a contratação do mercado de inverno vem do Lousã FC... o da mosca só está cá temporáriamente (um mês) e depois volta para o Brasil..ah e esqueçam o central do Sporting, esse está M.I.A.

XAyiDe disse...

A verdade é que o rapazinho se está a safar...está sempre em sentido e não lhe falha nada! E a calculadora não se engana...

Anónimo disse...

Não sei nem conheço esse tal rapazinho que parece que está a cumprir uma boa missão para os vossos lados, contudo uma coisa vos faltará sempre... UM BOM CAFÉ.
Se a isto for adicionado um Kusturica mesmo sem bigode e camisas com padrões "retro" ainda melhor.

Esperimentem beber um destes ao domingo no café do lado...