segunda-feira, abril 17, 2006

Faroeste revisited

Os tropicais tiveram direito a umas mini-férias...E a uma esplanada(ainda)intacta. Os habituais estugaram o passo até ao café do lado (aproveito para dizer que a música está bem melhor)...e os empregados também. Tudo na "paz do senhor", não fosse a euforia daqueles que resolveram distribuir "amêndoas" e varrer a esplanada do Académico numa procissão de garrafas partidas (algumas na cabeça de outros), gritos e tudo a que uma bela sessão de pancadaria à moda antiga tem direito.
Entretanto deve ter arrefecido...porque a pancada estoirou lá dentro. Cintos, navalhas e tudo e tudo. Tão depressa terminou que o nariz de um dos empregados do tropical não teve tempo de inchar (e muitos lá fora não tiveram tempo de pagar).

Ah...e meia hora depois chegou a polícia...

3 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço o facto de terem reparado na selecção musical e peço imensas desculpas pelo sucedido, e espero que não volte a repetir-se.

colherdechá disse...

estas coisas andam a tornar-se hábito, talvez porque em coimbra não se passa grande coisa e os animos exaltam-se finalmente. dou costas uma semana e acontecem coisas....aiaiai

Anónimo disse...

Não se passa grande coisa ???
Olha que eu vejo passar muita coisa mesmo e em plena luz do dia à frente de todos. É mesmo caso para dizer aiaiai e alguém fazer alguma coisa.